domingo, 12 de julho de 2009

Sente-se e vamos colocar pingos nos i's

É esse nosso não relacionamento que me deixa tão confusa, por que você não sai pela mesma porta que entrou, e leve tudo o que trouxe com você, seu sorriso lindo que me conforta, esse seu olhar sincero, por que não leva também todas suas palavras lindas que me disse outro dia? Leve tudo o que veio com você, leve tudo o que foi de você ? E quer saber? Eu preciso saber por que veio, eu nem te chamei e não venha me falar que é o destino, não começe de novo com as lindas palavras que me fazem acreditar no amor! Não não, eu não as quero aqui.
E sabe, eu já fiz tantas pessoas sofrerem, e aposto que você venho por causa daquele ditado ' o que você faz hoje volta em dobro pra você '
Olha, eu não queria fazer ninguém sofrer eu sempre deixei tudo bem claro e não quero que me confunda com outra coisa, com qualquer uma, eu não vou cair na sua !
Saia dos meus sonhos, ninguém te deixou entrar !
Você não faz idéia do quanto eu odeio meu coração por ele desperar quando meus olhos o veem, odeio mais ainda meus olhos porque veem você, odeio meus braços que te abraçam, é odeio eles, e minhas pernas que vão a sua direção sempre que estás por perto e quando não está. E odeio minha mente que fica recordando momentos bons com você, e sabe o que eu mais odeio ? Eu odeio pensar e chegar a conclusão certa que eu estou te amando.

Feliz em saber disso? Espero que esteja, esqueça todo o resto que eu disse.
Eu vou tentar pela ultima vez ser feliz com você


bjsbjs :*

4 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAH! Eu ameeeeei esse textooo *--*
OMG, eu me identifiqueei muito com ele, e eu tb tenho um amor assim (deve ser os 15 anos)
hauahuahuahau maas você escreve demais amiga! :D
Parabéns peloo blog ;*

Ps: 15 ANOOOOOOS FOREVER! (ops, acho q só até o próx. niver né? ¬¬) Maas Viva a Adolescência! \õ/
Adoooorei você e seu blog oou *--*
Tô te seguindoo
Beijooooocas Flooorildaa :D

Anônimo disse...

oi querida... adorei teu texto... esses amores da gente nos deixam confusas né... e não queridas não é nos 15, estou com 19 e é a mesma coisa ainda... to te seguindo lindona...

bjinhusss

:*

Shadow disse...

Os meus parabéns, gostei muito do teu blog e já te estou a seguir... É bom sermos amadas, o problema é o sofrimento que anda sempre perto do amor. Boa sorte...

flooora b. disse...

ooouun gente valeu *______* são esses amores de quase sempre 15 anos e não só nos 15 anos né ? Que nos deixa tão tão confusa e nos prende tanto ao mesmo tempo :/

bjsbjs :* s2s2~