sábado, 11 de julho de 2009

Outras vidas

Este é um assunto muito delicado, é quase tudo por um ponto de vista.
Tem a lógica, imaginação, ciência, bom senso. O bom senso é amigo da Lógica que é prima de segundo grau da imaginação que está bem longe da ciência.

O universo é imenso, você usa a imaginação para desenha-lo, cara, é o UNIVERSO, ele não tem tamanho e não tem fim, eu particularmente não consigo imaginar o NÃO fim e o NÃO começo, e acho mega dificil alguém conseguir né!
Então, seria egoismo demais da parte de quem quer que seja, só existir nossa espécie em todo o UNVERSO. Você não acha ? Isso talvez seja um bom senso.
A Lógica vem daí também, e vem também com alguns acontecimentos. Coisas estranhas acontecem, pessoas desaparecem ( sim, o trafico de pessoas é grande, mas não acredito que o tanto de pessoas que somem seja pelo tráfico ) É meio bobo pensar que pessoas podem ser abduzidas ( óóóó ) mas vai que acontece né.
Existem relatos, provas vivas sobre outra vida.
O que a ciência não explica e não tem mais explicações.

Na minha opnião não estamos sozinhos, não estamos só nós e mais um, devem existir outros Sol's , outras Lua's, existem mais estrelas pra lá, existem outras mentes, outros estilos de vida, pra mim, existem outras vidas !


bjsbjs :*

2 comentários:

Shadow disse...

Concordo plenamente!!!!É quase ridiculo pensar que num universo tão grande, somos os unicos seres vivos, dorados de inteligência. E quanto a ser raptada por extraterrestres, se nós tivessemos oportunidades de estudar seres de outros planetas também o fariamos???? Quanto a Deus, bem, não acredito em Deus, mas acredito que cada um de nós tem algo de não fisico, uma espécie de espirito que perdura depois da morte fisica e que eventualmente premite a reencarnação. Gosto da tua maneira de escrever, os meus parabéns...

flooora b. disse...

Obrigadão. e confesso que quanto mais minha cabeça força a pensar mais eu não chego a uma conclusão e encontro mais mil e uma hipoteses, complicado :B

bjsbjs :*