quinta-feira, 16 de julho de 2009

Quem já perdeu um sonho aqui!


É triste mudar de cidade, quando se tá acustumado com o ar e se tem amigos por lá, é triste perder um amor, é triste se distanciar de um amigo de alguém querido, um familiar, é triste até quando se perde o emprego, é triste ver um animal abandonado na rua com frio, ou uma pessoa, por mais que você acha que ela meressa, é triste confiar em alguém que não merecia confiança, é péssimo se frustrar com algo, com algum momento, é triste a decepção, é triste se entregar e não ser correspondido, é triste ser traido, é triste o peso na consiência da traição.
E quando se perde um sonho ? É inconfundivelmente confuso, principalmente quando é daqueles que só poderia ter acontecido ALI, naquele momento, mas o tempo voou e se foi para sempre.
E não vai mais poder realizar o que tanto queria.
Não te dá um sensação estranha quando pensa que você nunca mais vai voltar naquele segundo? E quando você pára para pensar se seu dia valeu a pena e chega a clonclusão que não, esse dia se foi e não volta, o que você poderia ter feito ?
Agora eu vou desabafar, mas é só um pouquinho tá?
Eu penso nisso, o que eu poderia ter feito 5 meses atras ? Quando meu amigo foi para um encontro de pessoas '' caça ibope '' e bebeu demais, quando ele bebeu demais OUTRA VEZ, e quantas vezes o avisaram que um dia a coisa poderia ficar grave, e quantas vezes ele bebeu até alcool puro.
Ele está bem hoje, é o que eu acho, ele não está internado, de coma, ele não esta numa clinica de reabilitação. Ele está morto ! E sabe o que eu sinto quando eu digo isso ? Eu sinto uma tristeza enooooorme, eu não vou mais poder abraça-lo em terra, eu não vou mais poder ir a uma festa com ele, nem ao menos dar um sermão sobre bebida.
Eu sei que ele está bem, é o que eu espero!
E o que eu lembro quando penso nisso ? Da ULTIMA vez que o toquei, naquele dia triste e frio, naquela noite com tantos choros e com tantas saudades, com tristeza nos olhos de cada um presente. Eu queria poder ter abraçado-o mais, poder descer do onibus mais uma vez tropeçar e quase cair em seus braços por conhecidencia.
EU ACHO QUE AS PESSOAS DEVIAM APROVEITAR MAIS, NUNCA SE SABE QUANDO É UM FIM, NUNCA SE SABE QUANDO SE VAI PERDER ALGUEM, UM SENTIMENTO, UM TRABALHO, NUNCA SE SABE QUANDO SEU SONHO PODE TER ACABADO PARA SEMPRE, E AS PESSOAS HOJE VIVEM COMO SE FOSSEM VIVER PARA SEMPRE, E SE ARREPENDEM QUANDO LEMBRAM QUE AS COISAS NÃO FUNCIONAM ASSIM !

3 comentários:

Anônimo disse...

caracaa, me emocioneei aqe.
mas e a pura vdd, nos arrependemos do qe nao fazemos, e o pior arrependimento, vivo tendo isso..
áah se eu tivesse flado, ...

mas o SE naao volta, e nem vai volta *_*
:)

Beijoss menina, e forçaa
lembree dos momentos felizes, qe vcs passaram juntooss

Obg pelo comentarioo
PS: eu nao sou fodaa
:)

ps²: Bjs bjs

Anônimo disse...

meoo. me emocionei de vdd.
cara, a vida é tão curta! e as vezes nao damos um pingo de valor a ela, falei sobre isso em um post meu.
estamos aqui hoje, sem saber oq será de amanhã neah?
Devemos aproveitar cada instante disso, como se fosse o último.
e. não fique triste amiga, ele está BEEM*, tenho certeza.
Alguém maior sabia o que tinha que acontecer.

Ah! obrigado pela visita, estou te seguindo. amei seu blog *-*
se quiser seguir tbm, thanks :)
Bjuus

Kamila Marques. disse...

Eu já perdi muitos sonhos e já até desistir de sonhar, depois de ter sofrido muito... Mas graças a Deus um nova pessoa apareceu na minha vida, resgantando essa sensibilidade, a de sonhar!

Obrigada pelo carinho de ter ido ao meu blog!
Beijos, se cuida!