domingo, 12 de julho de 2009

Eu e a cozinha.

Hoje foi um dia definitivo pra mim, coloquei minhas armas no chão e ergui a bandeira branca, eu não consigo mais brigar com a cozinha, e pedi para sermos amigas. É claro que ela não respondeu mais eu acho que ela aceitou *-*.
Era uma vez, num sabádo á algum tempo, eu, na cozinha, com fome. Abri a geladeira, NADA, só alguns ovos. '' É, OVO FRITO '' Lá fui eu, em direção ao fogão. Fiz tudo certinho e de repente, FOGO NO TETO, NO ARMARIO, EM TUDO ! Meu Deus ¬¬ COMOO ? ME EXPLICA COMO ISSO ACONTECE DO NADA ? Explicação, a cozinha obviamente não gostou muito de mim.
Foi aí que eu declarei guerra. Comprava comida pronta ou alguém fazia pra mim, e quando estavamos á sós, eu e ela, lutavamos bravamente como duas guerreiras.
Então hoje minha mãe quer que eu faça CHÁ
_ Vai filha é uma coisa simples, prometo que ela não vai fazer nada com você
_ Tudo bem !
Coloquei a água para ferver e vim para o computador
( eu aposto que ela entrou na minha mente e me fez esqueçer o tal do bule lá )
Eu esqueci o bule no fogão e quando fui ver, o coitado não tinha mais agua dentro e estava quase derretido.
Me explica uma coisa dessas, eu nem tinha demorado tanto ¬¬
Mais eu me rendi, pedi perdão por todas as vezes que á machuquei e decidi virarmos amigas.


Vamos ver no que dá. Eu aviso como foi depois


bjsbjs :*

2 comentários:

Shadow disse...

Girissimo!!!!!! Como conseguiste pegar fogo à cozinha a fritar ovos????? Isso é quase um feito cientifico!!!! Os meus parabéns!!!!

flooora b. disse...

BISBOAIBOBOIBODBOIDBOIBDOIBOBSOIBDOSD, ela me odeia, mais depois do tratado de paz estamos até rindo juntas :') HIOSHOAHOS

bjs :*